Queridas Visitinhas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miley quer que algum morador do Rio leve ela pra passear

A cantora e atriz Miley Cyrus, 18, famosa por interpretar Hannah Montana na série homônima veiculada no Brasil pelo canal a cabo Disney Channel, espera conhecer lugares do Rio frequentados pelos moradores e não por turistas.

"Prefiro que alguém daqui [do Rio] me leve para os pontos legais que não são turísticos", afirmou, respondendo sobre o interesse de passar férias no Rio, durante coletiva hoje pela manhã no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio.
Miley está no Rio para um show que será realizado hoje à noite, no HSBC Arena. Amanhã (14) ela fará outra apresentação, desta vez em São Paulo, na Arena Anhembi. Os shows integram a turnê "Gipsy Tour".

Silvia Izquierdo/Associated Press
Miley Cyrus posa para foto no hotel Copacabana Palace
Miley Cyrus posa para foto no hotel Copacabana Palace

O repertório dos dois shows pode incluir músicas novas, pedidas pelos fãs brasileiros por meio do Twitter, mas ela não revelou quais são. Mas nenhuma será música brasileira, porque Miley não canta em língua portuguesa.
"Não conheço samba, mas minha mãe tem um vídeo de exercícios e pode demonstrar [o samba]", brincou a adolescente, que também afirmou atualmente não ter planos de voltar ao Rio durante um Carnaval.
A cantora, que está visitando a América Latina pela primeira vez, disse que está gostando do Rio e que se surpreendeu com os fãs brasileiros. "Nunca vi fãs dormirem na fila dois dias para garantir lugar em um show, nem meninas gritarem tanto como no Brasil", contou.
Depois da turnê, que passará por 11 países, Miley pretende descansar. "Mas só por uma semana, senão enlouqueço minha família", brincou a cantora, que contou ter obsessão por comprar sapatos e adorar bigodes. "Sempre tiro fotos fingindo estar de bigode."
Para crianças ou adolescentes que sonham ser cantores, Miley dá a dica: "Esperem mais tempo, aproveitem a infância e a adolescência, e se preparem muito".
Para participar da entrevista, os repórteres tiveram que apresentar previamente por escrito as perguntas, que foram selecionadas pela assessoria da cantora.

Kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário