Queridas Visitinhas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Demi Lovato diz que sofre de transtorno bipolar

Dias depois de Catherine Zeta-Jones trazer à tona seu transtorno bipolar, a cantora teen Demi Lovato disse à People que também padece do mesmo mal. Ela comentou que tomou conhecimento quando estava internada em uma clínica para se recuperar de seus distúrbios alimentares.
"Eu nunca soube que era bipolar até que iniciei o tratamento", disse a jovem de 18 anos à revista, após explicar que ficou três meses sob terapia, lutando contra anorexia e bulimia. Além disso comentou que luta contra a depressão desde muito pequena.
Após saber de seu transtorno bipolar, Demi disse que passou a entender porque sempre teve muitos problemas para controlar suas emoções.
"Olhando para o passado tudo faz sentido", garantiu. "Havia momentos em que eu era maníaca. Eu escrevia sete músicas em uma noite e ficava acordada até as 5h30 da manhã", disse.
Depois que foi diagnosticada como bipolar, Demi disse que se sente muito melhor e quer que seu depoimento sirva para ajudar outras pessoas que padecem do mesmo mal. "Sinto que agora tenho o controle, pois antes eu não tinha", admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário